Prefeitura de Itatuba dá continuidade à distribuição de peixe às famílias de baixa renda

A prefeitura municipal de Itatuba, em parceria com Associação dos Pescadores e Pastoral de igreja Católica,  através da Secretaria de Ação Social, realiza mais uma ação de distribuição de peixes às famílias carentes da cidade.

Em dezembro de 2015 foram realizadas por duas vezes a distribuição dos peixes. As ações foram efetivadas na praça Zacarias Dias, centro da cidade. Desta vez, a distribuição dos peixes foi descentralizada para o Órgão Municipal de Educação localizado no bairro Joaquim Florentino.

Toneladas de peixes estão sendo distribuídas gratuitamente à população de baixa renda pertencente ao Cadastro Único dos programas sociais do governo federal, como medida auxiliar na segurança alimentar da população carente do município.

ENTREGA DE PEIXES