PREFEITURA DE ITATUBA PROMOVE CAFÉ DA MANHÃ E JOGO AMISTOSO ENTRE PAIS E ALUNOS DO SCFV

A prefeitura de Itatuba e a Secretaria de Assistência Social através da equipe do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), realizaram no último sábado (08) uma manhã de homenagens aos pais de alunos do SCFV.

A data foi comemorada com um café da manhã especial, seguido de um jogo amistoso de integração de pais e filhos. Para finalizar a manhã comemorativa foi servida uma feijoada a todos os pais e alunos presentes.

O evento aconteceu no estádio de futebol municipal. Antes do jogo comemorativo, o coordenador do evento, Jerri Adriano, reuniu todos os pais para um momento de reflexão e oração. Ao final da partida de futebol, todos os pais receberam medalhas de participação.

Segundo Jerri Adriano, essa participação da família é fundamental e pode influenciar no desenvolvimento socioeducativo dos filhos, pois a família, as escolas juntamente com os programas como o SCFV formam uma grande equipe, propiciando o desenvolvimento pleno das crianças e adolescentes. Jerri, também agradeceu à equipe do SCFV que colaborou para que esse momento pudesse se realizar e ainda a Secretária de assistência Social, Antônia Marize, e ao Prefeito Aron, que foi de suma importância para o sucesso desse evento.

A prefeitura municipal de itatuba através do prefeito Aron vem sempre proporcionando momentos de bem estar para crianças adolescentes do SCFV, através da secretaria de assistência social e Cras.

ASCOM/Secretaria de Ação Social