Secretária de Ação Social Marize participa de acolhida dos novos gestores municipais da PB

Com o objetivo de buscar melhorias para o setor social do município de Itatuba, a secretária de Ação Social, Antônia Marize Guerra Araújo, participou nesta quarta-feira (15) de um encontro de Acolhida dos Novos Gestores Municipais de Assistência Social da Paraíba.

Promovido pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano, em parceria com o COEGEMAS-PB, o tema abordado na acolhida foi Assistência Social na Paraíba: Perspectivas, Avanços e Desafios para Efetivação do SUAS.

O evento teve início às 9h e foi realizado no Centro de Formação dos Educadores, na rua Rita Xavier de Oliveira, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa-PB.