Passe para o transporte escolar intermunicipal 2017

Já iniciou-se o cadastramento para utilização do transporte escolar intermunicipal (destino à Campina Grande), manhã e noite.

A partir deste ano, a prefeitura municipal está adotando nova sistemática para facilitar o acesso do estudante ao transporte escolar intermunicipal. Com a ferramenta Passe Livre, o estudante acessa o site da prefeitura itatuba.pb.gov.br, acessa o link Passe Livre, insere seus dados no formulário e tem até 10 de fevereiro de 2017 para entregar a documentação comprobatória, na sede da prefeitura (Horário: 08 Hrs às 16 Hrs ). Com isso, o estudante tem acesso amplo ao cadastro, sem filas, bem como a comodidade de escolher o horário mais conveniente para levar os documentos necessários. Isto é Educação em primeiro lugar!

*Para menores de 18 anos é obrigatório a presença de responsável legal para assinatura de termo de responsabilidade.

Para cadastrar-se você pode clicar na imagem abaixou ou pelo mesmo banner no lado direto da página inicial de nosso site.

O Prazo para o cadastro vai até o dia 10 de Fevereiro. Mais informações pelo telefone 3398-1020.