Prefeito Aron inaugura escolas e postos de saúde em Cajá e Melancia

0

As populações das comunidades rurais de Cajá e Melancia receberam na noite desta terça-feira (23), duas escolas e dois postos de saúde da gestão municipal.

A noite de inaugurações contou com a participação da Banda Marcial Alcione Ribeiro de Lacerda e Orquestra de Frevo.

O prefeito Aron René ao lado da primeira dama Dra. Viviane dividiu o palanque oficial com o procurador do Ministério Público Federal, Dr. José Godoy Bezerra de Souza, o coordenador do Movimento dos Atingidos por Barragem, Osvaldo Bernardo da Silva, presidente da Câmara Municipal Fernando Manoel, vereadores e secretários do município.

Nos discursos proferidos os oradores destacaram a gestão do prefeito Aron como um bom exemplo de aplicação de recursos públicos, que não só constrói obras novas, mas também recupera obras de convênios abandonadas e inacabadas. Recebeu ênfase a situação especial destas comunidades ribeirinhas que tiveram suas populações fortemente atingidas e impactadas pela construção da Barragem de Acauã, que a prefeitura aos poucos investe na recuperação da dignidades e qualidade de vida destas comunidades.

Crianças estudantes que usufruirão das novas escolas ao lado dos professores e professoras perfilaram, prestaram homenagem e agradeceram ao prefeito Aron pelas importantes obras.

Confira em vídeo momentos das inaugurações.

Compartilhe esta notícia!.

Comentários estão fechados.