Projeto Nossa Energia chega à Itatuba (de 24 a 26). Troque suas lâmpadas por novas de LED gratuitamente. Veja como

No período de 24 a 26 de janeiro o projeto ‘Nossa Energia’ estará em Itatuba no pátio do Cine São Antônio, no centro da cidade.
O projeto vem com a proposta de incentivar boas práticas de consumo nas residências e combater o desperdício de energia elétrica.
Os moradores poderão trocar até seis lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por de LED, mediante comprovação de residência em comunidade de baixo poder aquisitivo. “Incentivamos nossos consumidores a manter o conforto e pagar menos energia. Por isso, a Energisa apoia e realiza ações sociais como o ‘Nossa Energia’, um projeto tão importante para todos nós”, disse a coordenadora do projeto, Carla Petrucci.
Para ter direito ao benefício é preciso levar as lâmpadas que serão substituídas e estar em dia com a conta de energia. As palestras de conscientização também vão ser realizadas nesses municípios. É necessário também, que leve os documentos originais (identidade, CPF e última conta de energia elétrica paga). Lembrando que a troca é feita sem qualquer custo adicional na tarifa de energia.
O projeto segue por outras cidades da Paraíba
Confira a programação
Nova Palmeira | 21 e 22/01
Centro – Rua Almisa Rosa (em frente a Secretaria de Assistência Social)