VÍDEO: Brasas e Filhos do Forró encerram edição 2019 do São Pedro de Itatuba. Prefeito Aron fala sobre o sucesso do tradicional evento

0

A edição 2019 do São Pedro de Itatuba foi encerrada com sucesso pelas bandas Os Filho do Forró e Brasas do Forró com a praça de eventos mais uma vez lotada mesmo em noite de tempo chuvoso.

A última noite de festa foi aberta com a apresentação da Quadrilha Junina Arraiá de Fagundes sob aplauso do grande público.

A secretária de ação social Eloísa Borba fez entrega de troféu ao grupo.

Os Filhos do Forró foi a primeira banda a subir ao palco esquentando o público com seu forró autêntico de muita qualidade sob a sanfona de Chico Miguel, o zabumba de Abacate e triângulo de Samuel se revezando no vocal com muita descontração e interação com o público e fãs.

Em seguida, a Brasas do Forró liderados por Zé de Airton, juntamente com Wesley Ribeiro e Assum Preto nos vocais, mostraram todo seu talento musical e o público vibrou com seu inconfundível vaneirão, muito forró e momentos de música brega romântica.

O prefeito Aron René prestigiou a festa ao lado da primeira dama Dra. Viviane vice-prefeito Josmar e comitiva de secretários e vereadores acompanhados de familiares e amigos que caíram no forró na tenda oficial das autoridades e concederam entrevistas sobre a tradicional festa do melhor São Pedro da Paraíba.

O prefeito Aron destacou a importância do investimento no mais tradicional evento da cidade que movimenta a economia local e gera renda e emprego aos itatubenses e até de cidades vizinhas.

Secretário de infraestrutura Marlon Andrade falou sobre a organização de todo o cuidado que cerca a realização do São Pedro, estrutura da festa e já estuda maneiras de ampliar o evento de forma que dê mais comodidade ao público e comerciantes.

Confira momentos da última noite de São Pedro de Itatuba que terminou com gosto de quero mais.

Uma promoção Prefeitura Municipal de Itatuba.

Fotos: Mayara Alves. Imagens: Mailson Santos, Ramon Silva e Claudio Geraldo (Edição). Imagens aéreas: Jozinaldo Júnior

Ascom

Compartilhe esta notícia!.

Comentários estão fechados.