Itatuba terá vestibular da UNINASSAU no domingo (06). Inscrições gratuitas

A Faculdade UNINASSAU, unidade Campina Grande, realizará vestibular no dia 06 de Agosto, na cidade de Itatuba -Pb. As provas ocorrerão na Escola Maurino Rodrigues de Andrade, bairro Joaquim Florentino, ás 14:00 h. Os interessados podem realizar as inscrições gratuitamente na Prefeitura Municipal, até 06 de agosto.

A unidade em Campina Grande oferece 38 graduações presenciais nas áreas de humanas, exatas e saúde, tais como: Administração, Psicologia, Engenharias, Farmácia, Enfermagem, Fisioterapia, Arquitetura e Urbanismo, Jornalismo, Biomedicina, Gastronomia, Medicina Veterinária. Há também opções de cursos superiores tecnólogos, são eles: Marketing, Gestão de Recursos Humanos, Logística, Design de Interiores, Radiologia, Estética e Cosmética, Construção de Edifícios, e muitos outros.

De acordo com a diretora acadêmica da Instituição, Marina Barros, o vestibular oferece oportunidade de qualificação profissional aos jovens e adultos de Itatuba. “Esta é uma oportunidade ímpar para alavancar o crescimento econômico da região, além de facilitar a vida dos moradores de Itatuba, com o não deslocamento para a Faculdade na realização da prova do vestibular. A UNINASSAU oferece esta oportunidade valiosa, possibilitando assim uma melhoria na qualificação profissional dos jovens”, afirmou.

As formas de ingresso são: vestibular agendado, portador de diploma, transferência de outra instituição e através da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Para outras informações, o interessado pode acessar o site www.uninassau.edu.br, ou entrar em contato pelos telefones (83) 98823-3413 e 99918-5670.