SCFV de Itatuba realiza seu 1º Jogos Internos.

0
A Secretaria de Ação Social, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (S.C.F.V),visando estimular a prática esportiva  bem como, oferecer a socialização e a interação entre crianças e adolescentes, realizou de 06 a 08 de novembro o 1º jogos Internos, nas modalidades, Taekwondo, Futebol e Vôlei.

 

 

As competições tiveram  inicio na quarta-feira (06),  com a entrega de materiais esportivos para os adolescentes do SCFV, e em seguida a competição de Taekwondo, e se estenderam até o dia 08 de novembro com as disputas  de Vôlei e  futebol divididas em duas categorias. Uma categoria envolveu os alunos com idade de 06 a 12 anos, já a outra categoria com alunos na faixa etária que vai de 13 a 17 anos de idade. Todos os jogos  foram realizados no prédio do SCFV. Na abertura o coordenador Jerri, fez um breve relato das ações desenvolvidas pelo SCFV, destacando o apoio na área esportiva.
Os jogos tem como objetivo criar um meio de interação e estimular a prática esportiva entre   crianças e adolescentes incentivando a prática do esporte , visando fazer com que os jovens exercitem não somente o corpo, mas também a mente, e assim possam obter resultados mais expressivos na vida.

 

 

 

 

 

Por Jerri Adriano

Compartilhe esta notícia!.

Comentários estão fechados.