Prefeitura em parceria com SEBRAE disponibiliza oficinas para os empreendedores do município

0

Empreendedores do município de Itatuba, a Prefeitura de Itatuba em parceria com o SEBRAE, através da Sala do empreendedor do município, coloca à vossa disposição as oficinas sei comprar e sei vender, um programa de capacitação composto por temas básicos para a gestão de um negócio eficiente e lucrativo para o microempreendedor individual (MEI).

PROGRAMAÇÃO:

11 de Novembro: OFICINA SEI COMPRAR

Conteúdo Programático:

  • Elementos Fundamentais da Compra: Mercado, cliente, fornecedor, concorrente, preço, planejamento, prazo, produto e negociação;

Comprar não é tão fácil como parece. Para quem quer comprar bem, adquirir o que necessita com qualidade, preços e prazos de pagamento favoráveis às necessidades de seus clientes e aumentar a lucratividade. Tudo isso mantendo uma boa relação com seus fornecedores.

12 de Novembro: OFICINA SEI VENDER

Conteúdo Programático:

  • Mercado, marketing;
  • Produto, ponto de venda, promoção e cliente;
  • Plano de ação;

Ajudar o empreendedor a pensar o seu negócio, a entender o mercado e a preparar seus produtos e serviços para conquistar mais clientes e ampliar as possibilidades de crescimento e expansão.

 

HORÁRIO: 18: às 21:30

LOCAL: Câmara Municipal de Itatuba. Rua Sebastião Lacerda, S/N – Centro.

VALOR DO INVESTIMENTO: R$ 20,00 (Vinte Reais) por participante.

VAGAS LIMITADAS.

Obs.: Os certificados serão entregues desde que o participante tenha no mínimo 80% de frequência.

Compartilhe esta notícia!.

Comentários estão fechados.