Sala do Empreendedor: Curso Gestão Financeira

A Prefeitura de Itatuba em parceria com o SEBRAE, através da Sala do Empreendedor do município vem disponibilizar aos empreendedores individuais do município o curso gestão financeira.

A classe empresarial sabe que a saúde da empresa depende de uma boa gestão financeira. O curso visa proporcionar meios para que o administrador organize, coordene, dirija e controle os recursos da sua empresa. Na ocasião serão tratados os controles financeiros e do plano de contas, controle dos recursos no dia a dia da empresa, o fluxo de caixa, análise do fluxo de caixa e determinação do capital de giro e apropriação dos recursos da empresa.

PÚBLICO ALVO: Empreendedores Individuais

DATA: 23 à 27 de Novembro de 2015

LOCAL: Câmara Municipal de Itatuba

HORÁRIO: 18hrs

VALOR DA INSCRIÇÃO: R$ 30,00

As inscrições poderão ser feitas na Sala do Empreendedor na sede da Prefeitura Municipal com a servidora Karol.