Bairro de Santo Antônio muda radicalmente com obras da prefeitura. Ruas intransitáveis e esgotos a céu aberto dão lugar a pavimentação e limpeza.

As obras de pavimentação em paralelepípedo das ruas do bairro Santo Antônio em Itatuba seguem em ritmo continuado e avançam por áreas e logradouros que antes eram de difícil acesso e praticamente intransitáveis durante o inverno, além dos esgotos que corriam a céu aberto. O cenário já está mudando completamente, torando-se em área digna de moradia decente.

Antes do início do calçamento foi realizado a drenagem das águas pluviais através de pequenas galerias e canalização dos esgotos. O bairro Santo Antônio é o mais populoso de Itatuba, contando com ruas extensas e outras menores paralelas.

Ao final serão dez ruas beneficiadas com calçamento e saneamento, sendo que   quatro já estão prontas, além da operação taba buracos que praticamente refez o calçamento já existente em outras ruas, a exemplo da Ester Martins.

No planejamento da execução destas obras, seis ruas estão sendo calçadas com recursos próprios do município e quatro serão realizadas pelo do governo do Estado, através da SEPLAN.

Os moradores e pequenos comerciantes do bairro se sentem aliviados e agradecidos pela inclusão do bairro no programa de pavimentação da prefeitura municipal.

O prefeito Aron Rene anunciará em breve o início das obras de calçamento no sítio Melancia, localizado às margens da barragem de Acauã, assim como já fez em Cajá e está concluindo a pavimentação de Tabocas.

Estão em curso também, as obras de reforma da creche, escola municipal Ercídio Coelho e retomada do calçamento do bairro Zuza Martins.

Itatuba recebe um volume de ações, serviços de manutenção continuada e obras novas jamais visto em sua história.

DECOM