Prefeitura faz enquete para escolha do nome do Cemitério Municipal. Participe, vote !

VOTAÇÃO VAI ATÉ 29 DE OUTUBRO

A Prefeitura Municipal de Itatuba, planejando e realizando melhorias no Cemitério Público Municipal da cidade, identificou que o local não tem denominação própria, pensando nisso decidiu colher da população através de enquete qual a melhor opção de nome.

Esta votação foi encerrada (since 2 meses).

Qual nome você sugere para o Cemitério Público Municipal de Itatuba?

Cemitério da Santa Cruz
39.02%
Cemitério Vale dos Ipês
23.28%
Cemitério Vale das Palmeiras
20.00%
Cemitério da Ressurreição
17.70%

O cemitério, único da área urbana, recebe sepultamentos desde o surgimento da cidade de Itatuba e abriga os restos mortais de entes queridos da população itatubense e de pessoas que residiram na cidade.

Através da Secretaria de Infraestrutura o município vem buscando efetuar melhorias em termos de reestruturação física e administrativa para uma melhor organização dos túmulos e sepulturas. Para tanto, foi construído um ossário na área mais nova, e a Capela está sendo completamente restaurada, além de reparo nos muros, construção de rampa de acesso e pavimentação em todo o pátio e disponibilização de estacionamento.

PARTICIPE !

A enquete se encerra dia 29 de outubro e só é possível votar através dos site oficial da Prefeitura Municipal de Itatuba .