Prefeitura realiza obras de saneamento de ruas em torno do Mercado Público

A Prefeitura Municipal de Itatuba tem se destacado por realizar diversas obras de pavimentação de ruas em localidades da zona rural como Cajá e Tabocas, bem como em bairros populosos da cidade como Santo Antônio, Zuza Martins e Joaquim Florentino.

O centro da cidade também tem recebido atenção da gestão municipal com reconstrução de praças, o continuado programa de restauração de calçamento e obras de saneamento básico realizadas com recursos próprios.

Desta vez, as ruas que estão sendo beneficiadas com a canalização das águas pluviais e esgotos residenciais estão localizadas no entorno do Mercado Público Municipal, mais precisamente ao longo da rua Antonio Valente da Silva, no alto próximo a escola estadual, e segue descendo até dobrar a esquina do Mercado na rua Eustáquio Valente.

As obras de saneamento são importantes não só pelo aspecto visual urbano e limpeza, mas também por diminuir as condições de proliferação de mosquitos e consequentemente de doenças transmitidas por estes.

DECOM