Seguem as obras da sede do Conselho Tutelar e pavimentação no bairro Antônia Evangelista (Mocóis)

0

O prédio do Conselho Tutelar de Itatuba foi demolido pela prefeitura municipal para construção de uma nova estrutura para melhor atender à comunidade e melhores condições de trabalho aos integrantes do importante órgão que cuida da proteção das crianças e adolescentes. A obra está na fase de conclusão.

 

A prefeitura também executa obras de pavimentação em paralelepípedo de diversas ruas nos bairros da cidade como o Zuza Martins que já foram concluídas. No memento está em execução obras de pavimentação no bairro Antônia Evangelista, popularmente conhecido como Mocós.

“Feliz em ver as melhorias chegando à população, em ver a melhoria da qualidade de vida da população residente no Bairro Antônia Evangelista (Mocois) através da pavimentação das ruas que está em execução.

Também satisfeito por ver o novo prédio do Conselho Tutelar de pé, construído e prestes a ser inaugurado para dar mais qualidade no atendimento dos conselheiros junto às famílias.

Esse é o norte da nossa gestão, propor melhorias, propor soluções e melhorar a qualidade de vida da nossa população através do trabalho.” – Afirmou o prefeito Aron 

Sede do Conselho Tutelar reconstruído

Rua do bairro Antônia Evangelista, popularmente conhecida como Mocós

Compartilhe esta notícia!.

Comentários estão fechados.