Trânsito no centro será alterado devido a festa de emancipação

0
 O fluxo do trânsito será alterado nas proximidades da Praça ZACARIAS DIAS, onde será realizada a festa de Emancipação Política com Raízes do Forró e Magníficos. 

Nos últimos eventos realizados no local, as ruas José Alves de Araújo Rego e Sebastião Lacerda ficaram tumultuadas pelos carros e motos dos visitantes, para evitar transtornos a prefeitura irá bloquear o fluxo na altura da Praça Veneziano de Andrade Martins, conhecida como Praça dos Lisos, onde os condutores deverão seguir pela rua Treze de Maio ou Trajano Martins. O fluxo na rua José Alves de Araújo Rego e Sebastião Lacerda será permitido apenas para pedestres e motocicletas.

Como a expectativa é de um bom público comparecer ao evento, a equipe organizadora juntamente com a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos decidiram realizar as alterações no trânsito para trazer mais qualidade ao evento, como também melhorar a mobilidade.

A festa contará ainda com inspeção nas entradas, para evitar o uso de bebidas em garrafa de vidro, para isso a prefeitura deverá disponibilizar garrafas plásticas para o acondicionamento dos líquidos.

Confira as alterações no mapa em anexo.

FLUXO TRANSITO

 

Compartilhe esta notícia!.

Comentários estão fechados.