Secretário de Turismo de Itatuba é eleito vice-presidente do Fórum Regional de Turismo do Vale do Paraíba.

Na tarde desta segunda-feira, o Fórum Regional de Turismo do Vale do Paraíba se reuniu de forma virtual para deliberar sobre a nova diretoria, que terá mandato com dois anos de duração, para o biênio 2022-2023. Por unanimidade, foram eleitos os seguintes membros: Ivânia Miranda, presidente (Pilar), Ronaldo Andrade, vice-presidente (Itatuba), Primeiro secretário, José Carlos Carlos (Ingá), Segundo secretário, Ana Clara (Mogeiro), Primeiro tesoureiro, Socorro Almeida (Itabaiana), Segundo tesoureiro, Adriano Gomes (Pilar).

Em pronunciamento preliminar, a nova presidente Ivânia Miranda agradeceu pela confiança e reforçou que contará com o apoio de todos os membros do fórum: “estou disposta a contribuir com o que for necessário para o desenvolvimento sustentável dos nossos Municípios neste Fórum”, finalizou.

A nova diretoria deverá assumir o Fórum Regional de Turismo do Vale do Paraíba no início do mês de janeiro, para iniciar os trabalhos de incentivo ao turismo na região, com foco no desenvolvimento econômico, social e ambiental, focando nos princípios da sustentabilidade.