Entrega de Certificados para Turma de Costura Industrial

Na última sexta-feira, (12) um momento especial marcou o Auditório Salvador Gonçalves Borba  com a entrega dos certificados para a turma de costura industrial. A presença de autoridades e de todas as alunas formandas do curso destacou o compromisso da gestão municipal de Itatuba em oferecer oportunidades educacionais e de desenvolvimento profissional.

Essa ação foi possível graças ao trabalho conjunto da Prefeitura Municipal de Itatuba, da Secretaria de Assistência Social, INSTITUTO ALPARGATAS, SENAI e da empresa INDUSTRIA REI DE OURO. A parceria entre essas entidades demonstra o empenho em atender às demandas e necessidades da população, proporcionando qualificação profissional e incentivando a criação de novos negócios.

A gestão municipal está atenta ao potencial transformador da educação e do ensino profissionalizante. Ao trazer cursos como este, ampliamos os horizontes dos moradores, capacitando-os para empreender e contribuir para o crescimento econômico de nossa cidade.

Nesta cerimônia, foram entregues 38 certificados, mas nossa visão é ainda maior. Pretendemos expandir esse número e oferecer cada vez mais cursos e parcerias, garantindo novas oportunidades e impulsionando o desenvolvimento de Itatuba.