Prefeitura de Itatuba instala Barreira Sanitária na chegada da cidade afim de conter proliferação do Covid 19

A Secretaria Municipal de Saúde deu início, na manhã desta quinta-feira (18),  aos trabalhos de fiscalização na Barreira Sanitária a fim de, conter a proliferação do Covid-19 em nossa cidade. O bloqueio foi instalado às margens da PB 090, a cerca de um quilômetro da entrada de nossa cidade. No local, os profissionais da vigilância sanitária verificam a temperatura corporal, distribuem panfletos educativos sobre como evitar a proliferação do vírus e  realizam a higienização dos veículos.

A instalação da Barreira Sanitária é mais uma medida adotada pela Secretaria de Saúde  com o intuito de evitar a circulação do Coronavirus em Itatuba.