Prefeitura de Itatuba inaugura Posto Avançado de Atendimento do Tribunal de Justiça

Ao lado da Secretária de Assistência Social do município de Itatuba, Aline Martins, e do representante da procuradoria municipal, Lincoln Pessoa, o Prefeito Constitucional de Itatuba, Josmar Lacerda, participou, na tarde desta segunda-feira (19), da solenidade virtual de inauguração dos postos avançados de atendimento do Tribunal de Justiça.

Os Postos de Atendimento têm como finalidade dar suporte aos munícipes que precisarem ter acesso às audiências públicas na comarca de Ingá. Sendo assim, para evitar o deslocamento até a cidade de Ingá, as audiências ocorrerão por meio do sistema remoto nesses postos e cada cidade abrangida pela comarca de Ingá terá o seu.

O prefeito Josmar parabenizou a iniciativa do Tribunal Justiça, falou que o governo municipal está sempre à disposição do Judiciário paraibano e que esses Postos de Atendimentos vão aproximar a justiça do cidadão.

Participaram dessa reunião o prefeito de Riachão do Bacamarte, José de Arimatéia, o procurador do município de Serra Redonda, José Wilson Rocha, as juízas da comarca de Ingá, Rafaela Coutinho e Isabele Guimarães, a Promotora de Justiça, Cláudia Cabral, e membros do Tribunal de Justiça da Paraíba.

plugins premium WordPress