Agentes da vigilância sanitária realizam ações de conscientização na Feira Livre Municipal com orientações preventivas contra a Covid-19

Na manhã deste sábado (13), os agentes da vigilância sanitária de nossa cidade estiveram realizando ações de conscientização na Feira Livre Municipal, a fim de inteirar os feirantes e transeuntes a usarem máscaras, higienizarem as mãos e manterem o distanciamento social. Além disso, os agentes entregaram o novo decreto municipal, relacionado às leis de prevenção e contenção da Covid-19, nos estabelecimentos comerciais espalhados em toda cidade.
De acordo com a coordenadora municipal de vigilância sanitária, Taise Brito, a ação ocorrida neste sábado é uma das estratégias utilizadas para reforçar às pessoas que continuem seguindo os protocolos de segurança e higiene, para que o vírus da Covid-19 não se espalhe ainda mais em nosso município.
A Secretaria de Saúde segue no trabalho de alerta à população, com ações preventivas para conter o avanço do coronavirus na cidade.
plugins premium WordPress