Inauguração da Nova Escola no Sítio Jacaré

No último sábado (13), um marco significativo ocorreu na zona rural de Itatuba com a inauguração da Escola Antônio Rodrigues de Oliveira no Sítio Jacaré. O evento contou com a presença de autoridades locais, moradores, professores e toda a comunidade escolar, refletindo o comprometimento com a educação em nosso município.

A renovação e ampliação desta escola foram possíveis graças ao empenho conjunto da Prefeitura Municipal de Itatuba, da Secretaria de Educação e da Secretaria de Infraestrutura. Essa iniciativa ressalta a importância de investimentos na educação rural, proporcionando melhores condições de aprendizado para nossas crianças e jovens.

Além da infraestrutura renovada, também foi destinado um veículo para atender às necessidades da população local. O atual Gestor Municipal juntamente com as secretarias envolvidas nesta realização,  acreditam que a  educação é o pilar fundamental para o desenvolvimento das novas gerações, pois essa é a visão que norteia a atual gestão municipal em Itatuba.