Prefeitura de Itatuba Anuncia Primeira edição do Casamento Comunitário

A Prefeitura Municipal de Itatuba, por meio da Secretaria de Assistência Social e Desenvolvimento Humano, em parceria com a Paróquia Santo Antônio, lançou o edital de chamamento para a realização do primeiro Casamento Comunitário do município. O evento será realizado no mês de dezembro e tem como objetivo oficializar a união de casais que desejam realizar o casamento civil de forma gratuita.

As inscrições serão realizadas na sede do CRAS, localizada na Avenida Maurino Rodrigues de Andrade, número 131, no bairro Joaquim Florentino, entre os dias 28 e 31 de outubro, das 8h às 16h.

Será realizada uma triagem onde serão selecionados 10 casais. As vagas são limitadas, portanto, é importante que os interessados se inscrevam o quanto antes.

O Casamento Comunitário faz parte das ações de fortalecimento da cidadania e da promoção do bem-estar social da atual gestão, proporcionando aos casais a oportunidade de formalizar a união de forma acessível e celebrativa.

CONFIRA O EDITAL ABAIXO.