PROJETO QUE INSTITUI A BUSCA ATIVA ESCOLAR É APROVADO PELA CÂMARA MUNICIPAL (PROJETO VOCÊ DE VOLTA)

O projeto de autoria do Executivo Municipal, que trata sobre política municipal de programa de busca ativa escolar e o programa de recuperação das aprendizagens para estudantes da educação básica foi aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal de vereadores do nosso município, na noite desta sexta-feira (22).

Para a Secretária de Educação, Lilian Joseane, a aprovação desse projeto é de altíssima importância para a educação do nosso município. Porque é um projeto que busca a identificação e resgate de alunos em situação de evasão escolar. É feito um planejamento cuidadosamente por meio de ações intersetoriais com um só objetivo: o retorno dessas crianças para a escola.

Lilian Josiane também esteve na sessão e acompanhou de perto a aprovação do projeto além de profissionais da educação.