Prefeitura de Itatuba Anuncia Pagamento dos Precatórios do Fundef aos Professores Municipais

A Prefeitura de Itatuba anunciou nesta sexta-feira (7) o tão aguardado pagamento dos precatórios do Fundef para os professores da rede municipal. Com um valor total de R$ 602.000,00, esse benefício será destinado a mais de 133 servidores da educação, referente ao período de 2000 a 2005.

Essa iniciativa é um marco na gestão atual, que reafirma seu compromisso com a valorização da educação e o fortalecimento da qualidade do ensino no município. Ao reconhecer  o trabalho fundamental realizado pelos profissionais da educação, a administração municipal demonstra seu empenho em investir no futuro das crianças e jovens de Itatuba.

O pagamento dos precatórios do Fundef representa um importante passo na trajetória de valorização dos professores no município, assegurando que seus direitos sejam respeitados e honrados.

A Prefeitura de Itatuba continuará a trabalhar em prol de uma educação de excelência, garantindo melhores condições de trabalho e incentivo para os educadores que desempenham um papel crucial na formação das futuras gerações.