Comunicado – Secretaria de Assistência Social

A Prefeitura Municipal de Itatuba, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, comunica à população que, a partir da próxima terça-feira (19), estarão abertas as inscrições e os recadastramentos para o Programa Criança Feliz, que visa promover o desenvolvimento humano a partir do apoio e do acompanhamento do desenvolvimento infantil integral na primeira infância.

O projeto, vinculado ao Programa Bolsa Família, tem vagas limitadas e tem como meta abranger 200 usuários entre gestantes, crianças de 0 a 3 anos de idade ou até 06 anos se beneficiário do Benefício de Prestação Continuada do nosso município. Os responsáveis, devem se dirigir à referida secretaria para efetuar as inscrições.

A Secretaria de Ação Social ainda informa que está regularizando o acesso ao Programa Bolsa Família e CadÚnico, que estão enfrentando instabilidade no site da Secretaria Especial do Desenvolvimento Social.