Em Salvador, Secretária de Assistência Social participa de Encontro de Gestores

A secretária de Assistência Social de Itatuba, Aline Martins, Participou do 23 º Encontro Regional de Gestores da Assistência Social –CONGENAS.  O tema deste encontro foi “Caminhos para a Reconstrução do Sistema Único de Assistência Social – SUAS no Brasil: O desafio coletivo na eliminação da fome e da pobreza”.

Enquanto profissional, este evento tende a contribuir com o crescimento profissional para está trazendo aos munícipes uma rede de sócio assistencial de mais qualidade, atender a população de uma forma mais afetiva, trazer uma politica que aconteça em nossa cidade”. A gestão tem sempre buscado e contribuído nesse processo de formação e em breve teremos novidades’’. Disse a secretária.

O encontro de gestores aconteceu em Salvador, na Bahia e é uma etapa preparatória para o Encontro Nacional do Congemas. O evento reuniu mais de 1300 participantes dos nove estados do Nordeste.