PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO DE ITATUBA PARTICIPAM DE SEMINÁRIO NACIONAL REALIZADO PELO INSTITUTO ALPARGATAS

O prefeito Josmar, a Secretária de Educação Lilian Joseane e profissionais da educação de nossa cidade participam na manhã desta quarta-feira (23), do Seminário Nacional da Educação do Instituto Alpargatas. O evento acontece no Teatro Pedra do Reino, em Joao Pessoa, e reúne profissionais da educação para discutir sobre obre a importância de uma educação ressignificada, integradora de saberes, que contribua de forma interdisciplinar e multicultural para uma pedagogia inovadora e criativa.

Para a secretária Lilian Joseane, está nesse evento é de altíssima importância para os profissionais da educação. Pois todos participarão de palestras, workshop e debates sobre diversos temas.  “A Secretaria de Educação de nossa cidade firmou uma parceria com o Instituto Alpargatas em 2022 e até agora essa parceria rendeu bastantes frutos. Junto com o instituto, premiamos o aluno nota dez, conseguimos a reforma e manutenção da escola municipal Frei Martinho no sitio Tabocas, além de outras coisas e esta aqui nesse evento e gratificante não só para mim, mas também para todos de nossa cidade que estão participando.  .” Completou.