Entrega de Fardamentos Escolares Concluída pela Secretaria de Educação de Itatuba

A Secretaria de Educação de Itatuba, no dia 26 de abril, concluiu com sucesso a entrega dos fardamentos escolares para o ano letivo em todas as escolas do município. Essa ação é parte do compromisso contínuo da Secretaria em garantir a qualidade e o bem-estar dos estudantes da rede pública de ensino.

De acordo com a Secretaria de Educação, os fardamentos das escolas localizadas na zona rural já foram entregues, marcando o encerramento desse importante processo. Com essa etapa finalizada, todos os alunos das escolas da zona urbana também receberam seus uniformes, contribuindo para a padronização e identificação dentro do ambiente escolar.

”  A entrega de fardamentos é de grande importância. Além da identificação de toda a rede municipal, eleva o autoestima do aluno”  afirma o Gestor Escolar Acácio Gustavo.

A  Secretaria de Educação agradece o empenho de todos os envolvidos nesse processo, desde os colaboradores da Secretaria até os pais e responsáveis dos estudantes, que demonstraram grande apoio e colaboração para o sucesso dessa iniciativa. Essa entrega reafirma o compromisso da administração municipal com a educação de qualidade e o bem-estar dos alunos de Itatuba.