Inauguração da Nova UBS VI – Josenalva Arruda de Brito: Um Marco na Saúde de Itatuba

No último dia 20, Itatuba celebrou um momento de grande importância para toda a comunidade: a inauguração da Nova Unidade Básica de Saúde (UBS) VI – Josenalva Arruda de Brito, uma homenagem à querida e guerreira mulher conhecida como Dona Nalvinha. Este novo espaço de saúde representa não apenas um edifício, mas sim um símbolo do compromisso da atual gestão municipal em garantir o acesso à saúde de qualidade para todos os cidadãos de nossa cidade.

A construção e inauguração da Nova UBS VI são resultados do esforço conjunto das secretarias de saúde e infraestrutura, que têm trabalhado incansavelmente para melhorar a infraestrutura de saúde em Itatuba. Essa iniciativa reflete a visão da gestão municipal em priorizar investimentos que promovam o bem-estar e a qualidade de vida da população, garantindo o direito fundamental ao atendimento de saúde adequado e digno.

A Nova UBS será um importante reforço para o sistema de saúde do município, oferecendo serviços essenciais e de qualidade para a população local. Com instalações modernas e equipamentos adequados, esta unidade estará preparada para atender às necessidades de saúde da comunidade, proporcionando um ambiente acolhedor e acessível para todos os pacientes. A inauguração da Nova UBS VI é mais um passo significativo rumo à construção de uma cidade mais saudável, inclusiva e solidária para todos os cidadãos de Itatuba.