Convocação para Plenária Cultural em Itatuba

A Prefeitura Municipal de Itatuba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e da Comissão de Coordenação, Acompanhamento e Fiscalização da PNAB, atendendo ao disposto na Lei nº 14.399 de 08 de junho de 2022 e no Decreto nº 11.740 de 18 de outubro de 2023 do Governo Federal, vem a público convocar artistas, agentes culturais, representantes de empresas ou entidades culturais com atuação no município de Itatuba.

A convocação tem como objetivo a participação na plenária pública, aberta a toda a sociedade cultural, que será realizada no dia 17 de maio, às 14h, no Cine Santo Antônio. Neste encontro, será discutido o plano de execução dos recursos da Política Nacional Aldir Blanc (PNAB) e a elaboração e aprovação do PAAR (Plano Anual de Aplicação dos Recursos).

É fundamental a presença e participação de todos os envolvidos na cena cultural de Itatuba para juntos construirmos estratégias eficazes na aplicação desses recursos, fortalecendo e valorizando ainda mais nossa rica diversidade cultural.

Contamos com a sua presença nesta importante discussão para o desenvolvimento e promoção da cultura em nosso município.