Prefeitura de Itatuba lança Edital do Prêmio Quadrilha Junina em conformidade com a Lei Paulo Gustavo

A Prefeitura de Itatuba anuncia o lançamento do Edital 001/2024 – Prêmio Quadrilha Junina no Âmbito da Lei Paulo Gustavo. O objetivo desta iniciativa é promover e desenvolver atividades culturais, especialmente as Quadrilhas Juninas, incentivando sua promoção e divulgação. O prêmio busca reconhecer e valorizar o trabalho das quadrilhas existentes, fortalecendo assim a cultura local.

As inscrições para o Prêmio Quadrilha Junina estão abertas até o dia 11 de maio e podem ser realizadas na Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte. É uma oportunidade para grupos interessados em participar e contribuir para o enriquecimento da tradição junina em Itatuba.

Confira o EDITAL e baixe o FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO.

EDITAL 001 PREMIO QUADRILHA JUNINA LEI PAULO GUSTAVO

FORMULARIO DE INSCRICAO EDITAL No 001 DE 2024 PREMIO DE QUADRILHA JUNINA